Para as garagens

27 set

Essa é pra quem não aguenta mais os folgados que estacionam na frente da garagem

Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de sensibilidade dos motoristas quando vão estacionar os carros. Tem aqueles que chegam no supermercado e estacionam de qualquer jeito dificultando a ocupação da vaga ao lado. Tem outros que estacionam na rua e nem sequer raciocinam que se colocassem o carro um pouquinho mais ajustado sobraria vaga para outro motorista. E tem aqueles que são a escória desse tipo de gente, e que estacionam na frente da garagem da minha casa! Por causa dessa gente sensível que vive se preocupando com o seu próximo eu desenvolvi as duas artes que estão nesse post e no seguinte. Eu vou imprimir o meu colocar lá na frente da garagem de casa. Vamos ver se ainda vai aparecer um corajoso pra ficar lá pela frente. Design Ativista também é cuidar da nossa casa. Você pode baixar o arquivo em PDF no tamanho 25x45cm prontinho para impressão no seguinte link.

2 Respostas to “Para as garagens”

  1. Lorena setembro 28, 2010 às 18 #

    Legal mesmo esse cartaz! Pena que moro em prédio… Mas vou guardar, quem sabe um dia alguém que conheço precise ou até eu mesma… Abraços.

  2. Nio outubro 5, 2010 às 18 #

    Bem legal Fábio, dá prá assustar um pouquinhoo o que já é bom, frente à indignação que é encontrar um carro na sua porta. Já vi quem colocasse lixo em cima do carro! hehehe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: